sexta-feira, 31 de março de 2017

Eu realmente gostei de você



















Se você pudesse sentir
Saber do que sou capaz
Talvez se me desse uma chance

Porque o que ontem era diversão
Hoje me machuca
É uma tortura
Que não consigo abrir mão

A cada segundo do seu lado
Sentindo seu cheiro, seu calor
Eu me entrego
E você nem percebe

Eu não posso parar o tempo
Mas o tempo pode me parar
Como se fosse uma despedida
Porque um dia pode realmente ser

Eu sinto que o fim está próximo
E terei que ouvir o pior de você
Suportar a dor
Daquilo que já tem os dias contados

Apesar de tudo eu me culpo
Sinto que não fui capaz
Só um grande amigo e nada mais

Queria te conquistar, ter você pra mim
Mas eu tentei, me entreguei
De corpo e alma

Espero que seja feliz assim
Mesmo que tenha pensado
Somente em você
Mesmo que tenha brincado
Com meus sentimentos
Apenas por prazer e diversão

Sinceramente agradeço
Pelos bons momentos
Pelos sorrisos, sentimentos
Mas saiba que nem todo homem é igual

Eu realmente gostei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário